O artista é o tipo que representa, escreve, canta, passa música num bar qualquer. É actor principal, autor de best seller, é o vocalista, o DJ do momento. É indie, hipster, fuma, tem cabelos onde se perder a razão. O artista é o meu tipo.
Gosta de atenção, sabe perfeitamente que a desperta mas finge não notar. É bem falante e todo sorrisos. O artista ignora-me.
O artista não aprecia grandes manifestações de alegria. O artista é pró-melancolia e pró-nostalgia. O artista tem uma musa que não sou eu.
Tem muitos amigos e seguidores nas redes sociais. Colecciona gostos e utiliza hashtags em demasia. O artista não está interessado no que eu tenho para dizer.
O artista veste e cheira bem. Tem estilo e é versado em temas diversos. O artista não é humilde, fala alto e entra sem pedir licença. O artista não tem disponibilidade e eu decidi eliminá-lo.
#foi a morte do artista
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.